Registe-se aqui para receber as nossas novidades e actividades.
EMAIL
Nr. Visitantes
264159
Call Técnico Economista
     

A ADRITEM- Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria pretende contratar Técnico de Desenvolvimento Local da área da Economia/Gestão
O processo de candidatura efectua-se através do preenchimento e submissão do formulário de inscrição“call Técnico Economia” até dia 21 de Março;

MAIS INFORMAÇÕES:
TÉCNICO A CONTRATAR (condições, perfil, funções e requisitos)

Contrato: 1 ano (com possibilidade de reconversão em contrato-programa até 2022 - período de duração da implementação da Estratégia Desenvolvimento Local Terras de Santa Maria no âmbito do DLBC Rural).

Vencimento Bruto inicial: 950,00 euros + sub. alimentação (4,27/dia útil)

Descrição | Perfil de Competências

O Técnico de Desenvolvimento local deverá ter perfil de empreendedor social, motivação, criatividade e conhecimento para acrescentar valor ao território de intervenção da ADRITEM e apoiar a comunidade local no desenvolvimento de ideias e projectos de sucesso.

Deve ter um bom relacionamento pessoal e de trabalho em equipa, bem como disponibilidade e flexibilidade de horário em função das responsabilidades que assumir.

Caso venha a ser seleccionado para entrevista, deverá ter conhecimento sobre a actividade da ADRITEM e demonstrar estar preparado para assumir as funções inerentes a esta.

Principais Funções:
- Análise de projectos de investimento
- Elaboração de candidaturas a fundos comunitários, gestão e implementação de projectos.
- Apoio à criação de empresas e de iniciativas culturais/sociais.
- Animação e monitorização de parcerias e implementação da estratégia local de desenvolvimento

Requisitos:
- Mestrado (Bolonha) ou Licenciatura (pré-Bolonha) em Economia ou similar
- Mínimo de 2 anos de experiência em análise de projectos de investimento e elaboração de candidaturas a fundos comunitários;
- Elevado conhecimentos de Inglês (escrito e falado)
- Conhecimentos sobre o CCP (Código de Contratação Pública)


Por favor tenha em atenção que o processo de selecção consiste numa primeira fase na análise da informação deste formulário e complementar (cv), sendo apenas seleccionados para entrevista presencial os 5 candidatos que obtiverem maior mérito na avaliação.

A ADRITEM reserva-se ao direito de não preencher o cargo caso considere não reunidos os requisitos de candidato adequado.

 
 
ADRITEM © 2018 Todos os direitos reservados / Design por Motion / Desenvolvido por DFR Informática