Registe-se aqui para receber as nossas novidades e actividades.
EMAIL
Nr. Visitantes
343993

O evento-chave acontece entre Junho e Setembro, com um cartaz diferenciado nas cinco localidades, que ambiciona conquistar novos visitantes numa lógica de assegurar a revigoração das terras e das gentes.

Promovido pela Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM) – em parceria com os municípios de Albergaria-a-Velha, Gondomar, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira e Valongo - o projecto propõe o envolvimento activo da população estimulando os usos e costumes, as tradições culturais e a gastronomia.

Cinco eixos fundamentais moldam este programa – valorização do património natural e paisagísticos; reforço do tecido económico e criação de emprego; desenvolvimento do sector turístico; valorização do património rural; melhoria dos serviços sociais e culturais.

A ADRITEM, que coloca em primeiro plano a preservação da identidade local, estimulará o sentimento de pertença das populações residentes, criando uma atitude proactiva da integração nos projectos para com tal enraizamento sociocultural se atinja uma nova e duradoura qualificação destas povoações que fazem parte da rede “Aldeias de Portugal”.

Recentemente o projecto aumentou o seu território, passando a atuar em mais aldeias do Norte passando a gestão do HFA para ATA- Associação de Turismo de Aldeia

Mais informações:

http://www.hafestanaaldeia.pt/

HÁ FESTA NA ALDEIA.PT

ata@ata.pt

 
ADRITEM © 2018 Todos os direitos reservados / Design por Motion / Desenvolvido por DFR Informática