Os que tornam tudo possível
Teresa Pouzada
Direção Executiva ADRITEM
Numa palavra, e para não repetir ninguém, define-se como “Lutadora”. A ADRITEM destaca a sua capacidade de trabalho, empenho, fé e resiliência.
O desenvolvimento local é a sua missão, que assume com a dedicação de quem acredita em causas maiores e na capacidade de transformar sonhos em projetos de vida. Acredita que tem na direção e na equipa os “super-heróis” para fazer face aos desafios da comunidade e do território, que são o estímulo à nossa criatividade, dedicação e perseverança.
André Pinho
PDR 2020, SI2E e EMER-N
Numa palavra, André Pinho define-se como uma pessoa “leal”. A ADRITEM destaca o seu compromisso com o território e a comunidade, disponibilidade e capacidade crítica.
O André nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o gosto pela região e a grande diversidade de atores do Território com os quais lidam.
Daniela Pedro
Got Talent 2IN-EDV
Numa palavra, Daniela Pedro define-se como “honesta”. A ADRITEM destaca o seu rigor, a sua assertividade e diligência, e as suas vertentes comunicativa e animadora.
A Daniela identifica como fatores motivacionais para trabalhar na área a possibilidade de dar voz ativa à comunidade, de promover a integração e a qualidade de vida, e de contribuir para um futuro melhor.
Doroteia Sá
Comunicação, ROTA Criativa, Aldeias de Portugal e Terras da Lusofonia
Numa palavra, Doroteia Sá define-se como uma pessoa “determinada”. A ADRITEM destaca a sua capacidade de proatividade, adaptação, organização e a vontade de apreender dia após dia.
A Doroteia identifica como elemento motivador para trabalhar na área “o apoio na melhoria das condições de vida de uma comunidade”.
Eulália Lopes
Financeiro
Numa palavra, Eulália Lopes define-se como “versátil”. A ADRITEM destaca a sua proatividade, resiliência, força de vontade e foco na evolução das suas competências profissionais e pessoais.
A Eulália nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área a “ideologia social forte” que se traduz no apoio ao desenvolvimento da comunidade com vista a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Filipe Honório
Conselho Estratégico Empresarial e START IN ADRITEM
Numa palavra, Filipe Honório define-se como uma pessoa “compassiva”. A ADRITEM destaca a sua empatia, proatividade e adaptabilidade.
O Filipe nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área a possibilidade de desenvolver trabalho em prol do desenvolvimento local, crescimento social, cultural e do bem estar da sociedade.
Joana Vilar
Comunicação, Got Talent 2IN-EDV e START IN ADRITEM
Numa palavra, Joana Vilar define-se como uma pessoa “dedicada”, acrescentando que é “movida por novos desafios”. A ADRITEM destaca a sua persistência, resiliência, criatividade e capacidade de comunicação clara.
A Joana nomeia como fatores motivacionais trabalhar na área o “fazer” diferente, o reforçar posicionamento, elevando o trabalho de uma equipa que pretende evidenciar o desenvolvimento local.
Mafalda Silva
Urban Farmers
Numa palavra, Mafalda Silva define-se como uma pessoa “audaz”. A ADRITEM destaca a sua autonomia, perspicácia e a amabilidade.
A Mafalda nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o contacto constante com pessoas, pelo que destaca a gratificação que sente ao intervir num projeto que promove a melhoria da saúde mental dos profissionais que atuam na área da saúde, e a promoção de ferramentas junto do público geral para uma vida mais saudável.
Marta Gomes
CLDS 4 G Direitos & Desafios em Rede | Santa Maria da Feira, Got Talent 2IN-EDV e +CO3SO Emprego
Numa palavra, Marta Gomes define-se como uma pessoa “dinâmica”. A ADRITEM destaca o seu foco, polivalência, esforço e criatividade.
A Marta nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o “gosto” pelo desenvolvimento local, que vem desde a sua infância, dado que envolve as pessoas, a comunidade e a região.
Rita Beleza
CLDS OAZ e Contabilidade
Numa palavra, Rita Beleza define-se como uma pessoa “proativa”. A ADRITEM destaca a sua persistência, organização e capacidade de relação interpessoal.
A Rita nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o “desafio constante em prol do desenvolvimento local”, aliada à sua “paixão” pela contabilidade.
Tânia Sousa
Aldeias de Portugal, ROTA Criativa e Urban Farmers
Numa palavra, Tânia Sousa define-se como uma pessoa “resiliente”. A ADRITEM destaca a sua empatia, criatividade e dinamismo.
A Tânia nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o gosto pela inovação social, consciencialização ambiental, igualdade de oportunidades e consequente melhoria do bem-estar da comunidade em geral.