Os que tornam tudo possível

Teresa Pouzada

Direção Executiva ADRITEM

Numa palavra, e para não repetir ninguém, define-se como “Lutadora”. A ADRITEM destaca a sua capacidade de trabalho, empenho, fé e resiliência.

O desenvolvimento local é a sua missão, que assume com a dedicação de quem acredita em causas maiores e na capacidade de transformar sonhos em projetos de vida. Acredita que tem na direção e na equipa os “super-heróis” para fazer face aos desafios da comunidade e do território, que são o estímulo à nossa criatividade, dedicação e perseverança.

André Pinho

PDR 2020, SI2E e EMER-N

Numa palavra, André Pinho define-se como uma pessoa “leal”. A ADRITEM destaca o seu compromisso com o território e a comunidade, disponibilidade e capacidade crítica.

O André nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o gosto pela região e a grande diversidade de atores do Território com os quais lidam.

Daniela Azevedo

Financeiro

Numa palavra, Daniela Azevedo define-se como uma pessoa “resistente”. A ADRITEM destaca a sua proatividade, dedicação e foco.

A Daniela nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área a combinação “da gestão e o carinho pelo desenvolvimento local e pela terra” onde nasceu e cresceu. Acompanha o trabalho desenvolvido pela ADRITEM há alguns anos e atualmente tem o gosto de integrar a equipa que o faz acontecer.

Daniela Pedro

Got Talent 2IN-EDV

Numa palavra, Daniela Pedro define-se como “honesta”. A ADRITEM destaca o seu rigor, a sua assertividade e diligência, e as suas vertentes comunicativa e animadora.

A Daniela identifica como fatores motivacionais para trabalhar na área a possibilidade de dar voz ativa à comunidade, de promover a integração e a qualidade de vida, e de contribuir para um futuro melhor.

Doroteia Sá

Comunicação, ROTA Criativa, Aldeias de Portugal e Terras da Lusofonia

Numa palavra, Doroteia Sá define-se como uma pessoa “determinada”. A ADRITEM destaca a sua capacidade de proatividade, adaptação, organização e a vontade de apreender dia após dia.

A Doroteia identifica como elemento motivador para trabalhar na área “o apoio na melhoria das condições de vida de uma comunidade”.

Filipe Honório

Conselho Estratégico Empresarial e START IN ADRITEM

Numa palavra, Filipe Honório define-se como uma pessoa “compassiva”. A ADRITEM destaca a sua empatia, proatividade e adaptabilidade.

O Filipe nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área a possibilidade de desenvolver trabalho em prol do desenvolvimento local, crescimento social, cultural e do bem estar da sociedade.

Joana Vilar

Comunicação, Got Talent 2IN-EDV e START IN ADRITEM

Numa palavra, Joana Vilar define-se como uma pessoa “dedicada”, acrescentando que é “movida por novos desafios”. A ADRITEM destaca a sua persistência, resiliência, criatividade e capacidade de comunicação clara.

A Joana nomeia como fatores motivacionais trabalhar na área o “fazer” diferente, o reforçar posicionamento, elevando o trabalho de uma equipa que pretende evidenciar o desenvolvimento local.

Mafalda Silva

Urban Farmers

Numa palavra, Mafalda Silva define-se como uma pessoa “audaz”. A ADRITEM destaca a sua autonomia, perspicácia e a amabilidade.

A Mafalda nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o contacto constante com pessoas, pelo que destaca a gratificação que sente ao intervir num projeto que promove a melhoria da saúde mental dos profissionais que atuam na área da saúde, e a promoção de ferramentas junto do público geral para uma vida mais saudável.

Marta Gomes

CLDS 4 G Direitos & Desafios em Rede | Santa Maria da Feira, Got Talent 2IN-EDV e +CO3SO Emprego

Numa palavra, Marta Gomes define-se como uma pessoa “dinâmica”. A ADRITEM destaca o seu foco, polivalência, esforço e criatividade.

A Marta nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o “gosto” pelo desenvolvimento local, que vem desde a sua infância, dado que envolve as pessoas, a comunidade e a região.

Rita Beleza

CLDS OAZ e Financeiro

Numa palavra, Rita Beleza define-se como uma pessoa “proativa”. A ADRITEM destaca a sua persistência, organização e capacidade de relação interpessoal.

A Rita nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o “desafio constante em prol do desenvolvimento local”, aliada à sua “paixão” pela contabilidade.