Os que tornam tudo possível

Teresa Pouzada

Direção Não Executiva ADRITEM

Numa palavra, e para não repetir ninguém, define-se como “Lutadora”. A ADRITEM destaca a sua capacidade de trabalho, empenho, fé e resiliência.

O desenvolvimento local é a sua missão, que assume com a dedicação de quem acredita em causas maiores e na capacidade de transformar sonhos em projetos de vida. Acredita que tem na direção e na equipa os “super-heróis” para fazer face aos desafios da comunidade e do território, que são o estímulo à nossa criatividade, dedicação e perseverança.

Cláudia Oliveira

Coordenadora Empreendedorismo & Economia Azul

Numa palavra, Cláudia Oliveira define-se como uma pessoa “singular”. A ADRITEM destaca a sua resiliência, sensibilidade e comprometimento.

A Cláudia, identifica como elementos motivadores do seu trabalho na Adritem “ a relação ao mar, intrínseca e natural associada ao desafio de lançamento da Estratégia do Douro Atlântico com todas as abrangentes dimensões que esta encerra.”

Daniela Azevedo

Coordenadora Agricultura e Desenvolvimento Rural

Numa palavra, Daniela Azevedo define-se como uma pessoa “resistente”. A ADRITEM destaca a sua proatividade, dedicação e foco.

A Daniela nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área a combinação “da gestão e o carinho pelo desenvolvimento local e pela terra” onde nasceu e cresceu. Acompanha o trabalho desenvolvido pela ADRITEM há alguns anos e atualmente tem o gosto de integrar a equipa que o faz acontecer.

Doroteia Sá

Coordenadora Geral

Numa palavra, Doroteia Sá define-se como uma pessoa “determinada”. A ADRITEM destaca a sua capacidade de proatividade, adaptação, organização e a vontade de apreender dia após dia.

A Doroteia identifica como elemento motivador para trabalhar na área “o apoio na melhoria das condições de vida de uma comunidade”.

Joana Vilar

Comunicação

Numa palavra, Joana Vilar define-se como uma pessoa “dedicada”, acrescentando que é “movida por novos desafios”. A ADRITEM destaca a sua persistência, resiliência, criatividade e capacidade de comunicação clara.

A Joana nomeia como fatores motivacionais trabalhar na área o “fazer” diferente, o reforçar posicionamento, elevando o trabalho de uma equipa que pretende evidenciar o desenvolvimento local.

Paulo Sousa

Agricultura e Desenvolvimento Rural

Numa palavra, Paulo Sousa define-se como uma pessoa “polivalente”. A ADRITEM destaca a sua simplicidade e o seu comprometimento face ao que lhe é proposto.

O Paulo nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o gosto pela atividade agrícola, que espera contribuir ativamente para o seu desenvolvimento na região.

Rita Beleza

Coordenadora Financeiro & Incentivos

Numa palavra, Rita Beleza define-se como uma pessoa “proativa”. A ADRITEM destaca a sua persistência, organização e capacidade de relação interpessoal.

A Rita nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área o “desafio constante em prol do desenvolvimento local”, aliada à sua “paixão” pela contabilidade.

Rui Duarte Pereira

Empreendedorismo e Inovação

Numa palavra, Rui Duarte Pereira define-se como uma pessoa “resiliente”. A ADRITEM destaca a sua capacidade de adaptação e foco, que se traduzem na apresentação de mais soluções inovadoras em prol do desenvolvimento local.

O Rui revê-se na missão e valores da ADRITEM e identifica como elemento motivador para trabalhar na área a transversalidade do empreendedorismo, na medida em que a sua “dinamização desenvolve todos os restantes verticais (ambiente, social, cultural).”

Vítor Vieira

Agricultura e Ambiente

Numa palavra, Vítor Vieira define-se como um “sonhador”. A ADRITEM destaca a sua resiliência, dedicação e espírito de equipa.

O Vítor nomeia como fatores motivacionais para trabalhar na área a sua paixão pelas temáticas da ação social, agricultura e o desenvolvimento sustentável. A par disto, o que o move é a possibilidade de se posicionar como um elemento ativo na defesa de causas socioambientais, pela construção de um futuro melhor.