2ª Apresentação Pública do PEPAC 2025-2027 / Medida LEADER em Valongo

O GAL Rural Adritem dinamizou, na passada quarta-feira, 3 de dezembro, a Apresentação Pública do PEPAC 2025-2027 / Medida LEADER, que teve lugar na Cooperativa Agrícola de Valongo.
A sessão teve início com a intervenção de José Luís Ribeiro, Presidente da Cooperativa Agrícola de Valongo, que deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância do novo período de programação para o desenvolvimento dos territórios rurais. Seguiu-se a intervenção de Doroteia Sá, Coordenadora do GAL Adritem Rural, que realizou o enquadramento geral do PEPAC 2025-2027, ao apresentar os principais objetivos, prioridades e oportunidades associadas à Medida LEADER.
A apresentação técnica esteve a cargo da equipa técnica local, representada por Paulo Sousa, que esclareceu os aspetos operacionais do programa, as condições de acesso aos apoios disponíveis, ao promover um momento de partilha e esclarecimento aos participantes.
A Adritem agradece a presença e os contributos de todos os participantes.

