Há festa na aldeia – Ul

A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Há festa na aldeia – Ul

0 Comment
72 Views

O “Há Festa na Aldeia” em Ul conta com a parceria do município de Oliveira de Azeméis e o apoio das juntas de freguesia de Ul, Loureiro e Travanca

Ul, no concelho de Oliveira de Azeméis, é a proposta do Há Festa na Aldeia para os próximos dias 14 e 15 de Setembro, naquele que será o encerramento do primeiro ciclo de eventos deste projecto que ambiciona promover o desenvolvimento sustentável de pequenos núcleos rurais.

Os concertos das bandas Melech Mechaya e Diabo na Cruz (no sábado à noite) são dois dos atractivos da programação que inclui, entre outras actividades, espectáculos, animação de rua e teatro.

Durante os dois dias decorre ainda (entre as 10h00 e as 19h00) um mercado de produtos regionais, um espaço dedicado aos jogos tradicionais e a exposição “Memoria da Aldeia”.

Outro dos destaques é a Rota do Moleiro, com visitas guiadas aos vários núcleos do Parque Molinológico de Ul, que promete surpreender os participantes.

O “Há Festa na Aldeia” em Ul conta com a parceria do município de Oliveira de Azeméis e o apoio das juntas de freguesia de Ul, Loureiro e Travanca, Nova Arroz, Caçarola e Grupo Simoldes.

Acompanhe o Há Festa na Aldeia em:

Site: www.hafestanaaldeia.pt

Facebook: www.facebook.com/HaFestaNaAldeia

Detalhes

Início:
Setembro 14, 2013 @ 8:00
Fim:
Setembro 15, 2013 @ 0:00

Local

Ul
Ul
Oliveira de Azeméis,