HFA superou expectativas

A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

HFA superou expectativas

0 Comment
68 Views

Há Festa na Aldeia superou todas as expectativas – Site e página do facebook continuam “ligados” acompanhando iniciativas locais

O primeiro ciclo de eventos do projecto Há Festa na Aldeia “superou todas as expectativas”, afirmou Teresa Pouzada, a coordenadora da entidade promotora, a Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM).

 

“Consideramos que temos aqui um produto diferenciado e de qualidade para oferecer”, disse a responsável.

“O projecto tem condições para continuar. Face à receptividade dos parceiros e das comunidades das cinco aldeias envolvidas, é esse o nosso desafio enquanto promotores do desenvolvimento local”, salientou a coordenadora da ADRITEM.

 

Nesse sentido, o site oficial (http://www.hafestanaaldeia.pt) e a página do facebook (https://www.facebook.com/HaFestaNaAldeia) do projecto vão manter a dinâmica comunicacional sobre as iniciativas que sejam realizadas nas aldeias.

 

“Há Festa na Aldeia” é um projecto pioneiro de desenvolvimento do território, criando um novo foco de atractividade em espaços rurais com características próprias (aldeias de Areja, Couce, Porto Carvoeiro, Ul e Vilarinho de S. Roque).

Promovido pela ADRITEM – em parceria com os municípios de Albergaria-a-Velha, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, Valongo e Junta de Freguesia da Lomba (Gondomar) -, o projecto financiado pelo Programa de Desenvolvimento Rural (PRODER) propõe o envolvimento activo da população estimulando os usos e costumes, as tradições culturais e a gastronomia.

Detalhes

Data:
Setembro 16, 2013
Hora:
8:00 - 17:00

Local

ADRITEM
Centro Civico Justino Portal, 1º Andar, Largo Justino Portal, Cesar
Oliveira de Azeméis, Portugal