Qualificar para desenvolver

A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Qualificar para desenvolver

0 Comment
53 Views

“Qualificar para Desenvolver” é tema da próxima tertúlia

“Qualificar para Desenvolver” é o tema da próxima tertúlia promovida pela Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM) a decorrer em Louredo (Santa Maria da Feira), na próxima segunda-feira.

A sessão, que surge no contexto dos “Encontros para o Desenvolvimento Local”, contará com a participação de Fernando Moreira (Presidente da Junta de Freguesia de Louredo), Clara Neves (Centro Educação do Futuro) e Lucinda Ferreira (directora da Escola Secundária de Santa Maria da Feira), entre outros convidados.

Os trabalhos serão moderados pelo presidente da ADRITEM, Emídio Sousa.

Este ciclo de tertúlias com diferentes agentes e a população, visa contribuir para a construção conjunta da estratégia local, auscultando o pulsar do sector em debate e descortinando soluções ajustadas às necessidades e anseios das problemáticas locais”, afirmou a coordenadora da ADRITEM, Teresa Pouzada.

A ADRITEM conta nesta tertúlia com a parceria da Câmara de Santa Maria da Feira e da Junta de Freguesia de Louredo.

Os ‘Encontros para o Desenvolvimento Local’ pretendem ser um espaço de reflexão, debate e partilha sobre as várias áreas e sectores do desenvolvimento no território”, acrescentou.

Aberta a toda a população, a iniciativa da próxima segunda-feira (dia 29) tem lugar no Centro Comunitário de Louredo – Espaço Memórias (Rua Nossa Senhora da Natividade), em Louredo, a partir das 21h15.

A sessão inclui ainda a cerimónia de entrega dos certificados de formação do curso de higiene e segurança no trabalho, cuja entidade promotora foi a ADRITEM.

Detalhes

Data:
Abril 29, 2013
Hora:
8:00 - 17:00

Local

Louredo
Rua Nossa Senhora da Natividade, 342, Louredo
Aveiro, Portugal