Tertúlia – futuro das colectividades

A carregar Eventos
  • Este evento já decorreu.

Tertúlia – futuro das colectividades

0 Comment
75 Views

No próximo dia 29 de Maio irá decorrer mais uma tertúlia da iniciativa “Encontros para o desenvolvimento local”.

A Associação de Desenvolvimento Rural Integrado das Terras de Santa Maria (ADRITEM), tem o prazer de o convidar para estar presente em mais uma tertúlia dos “Encontros para o Desenvolvimento Local”, a decorrer no próximo dia 29 de Maio, a partir das 18h30, na Junta de Freguesia de Argoncilhe, concelho de Santa Maria da Feira.

Esta sessão – realizada em parceria com o Município de Santa Maria da Feira e Junta de Freguesia de Argoncilhe – é subordinada ao tema “O Futuro das Colectividades sem fins lucrativos”.

Os “Encontros para o Desenvolvimento Local” – uma iniciativa da ADRITEM – pretendem ser um espaço de reflexão, debate e partilha sobre as várias áreas e sectores do desenvolvimento no território de Terras de Santa Maria.

No formato de tertúlias, estes encontros com os agentes locais/sectoriais e a população, pretendem contribuir para a construção conjunta da estratégia local, auscultando o pulsar do sector e descortinando soluções ajustadas às necessidade e anseios das problemáticas locais. Para a animação da tertúlia, são convidadas entidades com intervenção na área em apresso, para caracterização do sector, identificação de oportunidades e apresentação de testemunhos de boas práticas inspiradoras de novas abordagens ao mesmo.

Detalhes

Data:
Maio 29, 2013
Hora:
18:30 - 22:00

Local

Argoncilhe
Junta de Freguesia de Argoncilhe
Santa Maria da Feira, Portugal