Porto Carvoeiro recebe o Há Festa na Aldeia

Porto Carvoeiro está prestes a transformar-se numa verdadeira aldeia de festa nos próximos dias 30 e 31 de agosto, numa iniciativa promovida pela Adritem, no âmbito do projeto Aldeias de Portugal, em parceria com o Município de Santa Maria da Feira.
Durante dois dias, a aldeia ganha uma nova versão, com destaque para a animação para crianças, jogos tradicionais, caminhadas, oficinas, sabores locais e, como um dos momentos alto: o aguardado concerto de Ricardo Azevedo, acompanhado pela Banda Marcial do Vale.
Este evento gratuito também oferece espaço para quem quiser participar como expositor: as inscrições para o Mercado d’Aldeia estão abertas para artesãos, produtores e mercadores locais, até ao próximo dia 7 de agosto.
Traga família e amigos e venha viver o espírito da aldeia de Porto Carvoeiro!

