“Principais Alterações Fiscais ao OGE” em destaque em evento no IN Europarque

O IN Europarque recebe a sessão “Principais Alterações Fiscais ao OGE”, dinamizada pelo Prof. Dr. José Alberto Pinheiro Pinto, no próximo dia 28 de março, entre as 10h e as 12h, e a ADRITEM é parceira da iniciativa, promovida pela Associação Empresarial do Concelho de Santa Maria da Feira juntamente com a MAA Consultores (Maria Alice Almeida Consultores Financeiros, Lda.).
O evento, que se realiza pela primeira vez no START IN Europarque, leva a debate a temática do Orçamento de Estado, as suas principais linhas e mudanças, bem como as múltiplas repercussões no mundo empresarial.
A participação é gratuita, para se inscrever contacte através do e-mail: geral@aefeira.pt ou por telefone através do número: 256 374 983.